Olá Elters, hoje venho falar um pouco sobre a tela de informação do personagem e dos atributos que o constituem.
Para acessá-lo, basta pressionar a letra "C", no teclado. Teremos a seguinte tela.
1 - Espaço para elmo/máscara/tiara/chapéu
2 - Espaço para armadura/traje/túnica/vestido
3 - Espaço para luvas/manoplas
4 - Espaço para sapatos/botas
5 - Espaço para montarias
6 - Espaço para armas (espada, pistolas, rifle, cajado, cetro) e vara de pescar
7 - Espaço para escudo (apenas para templária)
8 - Espaço para o acessório anel
9 - Espaço para o acessório brincos
10 - Espaço para o acessório bracelete
11 - Espaço para o acessório colar
12 - Espaço para a pérola da Pran
13 - Temos o nome do personagem, seu nível/level, seu arquétipo (tipo de luta), sua classe, a guilda a qual o jogador pertence, sua nação, pontos de honra (que geralmente são adquiridos derrotando ou ajudando a derrotar jogadores de outras nações ou na Arena Elter, e que podem ser trocados por equipamentos, acessórios, cristais, etc), pontos de PvP (que são adquiridos derrotando jogadores de outras nações ou na Arena Elter) e pontos de infâmia (pontos adquiridos ao trair sua nação, ou seja, matar jogadores da sua própria nação).
14 - Aqui nós temos todas as características atuais do personagem. Ao criar seu personagem, você já terá pontos distribuídos, dependendo da classe do seu personagem, Esses pontos são alteradas de acordo com a armadura/arma/acessórios/montaria equipada. Você pode também, ao chegar ao level 50, distribuir pontos em seus atributos (você irá ganhar pontos cada vez que subir de nível) que podem ser acrescentados aos seguintes atributos:
- Força: Quanto maior estes pontos, maior a taxa de ataque duplo, ataque físico de curta distância, dano crítico e dano físico perfurante de defesa. Se você for guerreiro ou templária, invista pontos aqui.
- Agilidade (ou destreza): Quanto maior estes pontos, maior a taxa de crítico, ataque físico de longa distância, taxa de acerto e esquiva. Se você for atirador ou pistoleira, invista pontos aqui.
- Inteligência: Quanto maior estes pontos, maior a taxa de cura, de ataque mágico e dano mágico perfurante de defesa. Se você for feiticeiro negro ou clériga, invista pontos aqui.
- Constituição: Quanto maior estes pontos, maior a quantidade de HP máximo, regeneração de HP, resistência à danos crítico e resistência a ataques duplos.
- Sorte: Quanto maior estes pontos, maior a quantidade de MP máximo, regeneração de MP, resistência a status anormais (deixar lento, impedido de usar habilidades, imóvel, etc) e maior dano nas habilidades de ataque do personagem.
Agora irei explicar os outros atributos:
- Status: apenas mostra a quantidade de pontos que faltam ser distribuídos em seus atributos. Lembre-se que você ganha estes pontos ao subir de level;
- Acerto: quanto maior estes pontos, menor a chance de você errar algum golpe (miss);
- Esquiva: quanto maior estes pontos, maior a chance de você fugir de golpes;
- Atq. Físico: Força do ataque de golpes físicos;
- Atq. Mágico: Força do ataque de golpes mágicos (habilidades);
- Def. Física: defesa contra ataques físicos;
- Def. Mágica: defesa contra ataques mágicos;
- Movimento: quanto maior estes pontos, maior a velocidade de movimento do personagem;
- Resistência: resistência a status anormais (deixar lento, impedido de usar habilidades, imóvel, etc);
- Tx Atq Duplo: quanto maior estes pontos, maior a chance de seu personagem efetuar dois golpes de um vez só;
- Crítico: chances de você conseguir ataques críticos (que elevam e muito o seu ataque) em seus ataques;
- EXP: Quantidade de experiência total do nível em que você se encontra;
Caso você tenha alguma dúvida, por mais simples que ela seja, deixe-a nos comentários. Até a próxima.
E se caso eu for um guerreiro e decidir gastar meus pontos em Const, eu estraguei meu jogo? ou isso de alguma maneira poderia ser util/viavel no game atual? Obg ai. ótimo blog
ResponderExcluirAo meu ver não vai estragar não, mais melhorar sua defesa kk obviamente, mais vc estará deixando de upar dano, da vai da sua jogabilidade
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